Ola minha genteeee....td bem com vocês??

Bom hoje venho contar de uma mini viajem que fiz esse fim de semana.

Ontem (domingo) fui na cidade de Pedreira, que pra quem não sabe é a cidade do mdf e de artigos para decoração.

Então...ainda bem que eu não fui com o intuito de comprar, pq senão iria ficar muito frustrada... Genteeeeee a loja da minha cidade ta muito mas barata do que la...pensem nos itens caro...tah sem condições..
Agora..pra ter ideias de decoração lah um ótimo lugar..eles decoram as lojas muito bem, é assim conseguimos visualizar as cores, itens que possam ficar legal nos nossos "apes".

Isso foi umas das coisas que valeu a pena eu ter ido, pq até então eu tava pensando e fazer uma decoração da sala nos tons de vermelho, mas mudei totalmente de ideia, agora quero fazer tudo nos tons de amarelo, gente tinha uma vitrine em uma loja com amarelo e pretos, e vou falar FICOU DIVINO.

Ahh uma diquinha, se vocês ainda pensam em ir la, vão durante a semana, pq no final de semana eles aumentam os preços pq tem muito turista por lah.

Então foi isso amadas..
Grande bjuuuuu

0 comentários:

Postar um comentário