A saga da entrega das chaves...
 
Pois é gente...uma coisa que esta me deixando bem chateada é essa demora pra a vistoria e entrega das chaves.
Quando compramos o AP o vendedor prometeu que no final do ano de 2012 provavelmente ficaria pronto, mas pra variar era promessa pra vender. Logo depois a entrega seria feita no meio desse ano que é o que tah em contrato e nada. e depois disso chegou uma cartinha que me tirou o sono, dizendo que a construtora precisaria de um prazo de mais 180 dias pra a entrega, isso me deixou estressadíssima. como assim são mais 6 meses... é um absurdo isso.

Dai então não fiquei quieta, liguei pro meu vendedor, falei que isso não era justo, então ele me disse que agora em agosto já iriam chamar pra fazer a vistoria...sendo que já estamos no dia 22 e nada de me ligarem.

É minha gente...comprar as coisas na planta da nisso...

So que o ruim é que fico com medo de comprar alguma coisa e não da certo...pq as metragens da planta não é a msm coisa q foi construída...e como q vou comprar, na da neh.


Assim que tiver novidades venho contar pra vcs....

Bjussss

0 comentários:

Postar um comentário