Olá meninas...td bem com vocês?? comigo td bem graças a Deus..

Bom, hoje venho falar das nossas ropitchas rs.

Venho mostrar os produtinhos que uso na lavagem e que não vivo sem.

Eu sou daquelas pessoas que sou viciada em cheiro de roupas, e sempre quando vou colocar as roupas no varal fico cheirando uma por uma (a loka rs).por isso não consigo por a roupa pra lavar sem amaciante.
Quando eu morava com a minha mãe, eu amava o cheirinho das roupas que ela lavava, e quando fui morar "sozinha" fui correndo verificar quais produtos ela usava, foi então que vi quais eram, e hj só consigo lava com eles, e essa misturinha deixa as roupas bem limpas e muiiiiito cheirosas.

Então chegar de blá blá blá e vamos para os produtos.


 
 
Então esse são meus amiguinhos das roupas limpas e cheirosas...
sim, eu uso os 3 juntos, confesso que o sabão em pó eu não ligo muito para que seja o Omo, sempre compro marcas variadas, mas o Ariel liquido e o Downy eu não largo por nada.
 
Então é isso amores, quem quiser faça um teste e veja como o cheiro e bem agradável.
 
Bjussssssssssss

1 comentários: