Olá gatissimas, td bem com vcs..

Bom, eu to meio sumidinha... mas é pq estou meio na correria com o Ap.

Passei aqui rapidinho só pra falar que to ficando LOUCAAAAAAA...
Hoje fui fazer uns orçamentos, orcei mármore para a pia da cozinha e do banheiro, pisos e gesso, e gente eu não imaginava o quanto essas coisas eram caras, MEUU DEUSSSS,  e de cair o queixo, e ainda bem que consegui me conter, pq minha vontade era de fazer aquelas caras sabe :0..rsrsr. 

eu vou falar com uma amiga minha e ver onde ela fechou esses itens, quem sabe ela não tem lugares mas em conta neh (afinal nessas horas temos que pechinchar).

e se alguém for aqui do interior de sampa e souber de profissionais que trabalham com isso da um grito ai..rsrs...


Então é isso por hj amore....

Até a próxima...

Bssssss

0 comentários:

Postar um comentário