Olá, Amores...

Hoje vim contar um pouco na minha " vidinha" pra vocês.
Bom, sou casa a 1 ano e 9 meses. Compramos nosso Ap quando faltava pouco para nosso casamento,  ate então eu morava na casa da sogra, e ate comprarmos algum cantinho iriamos continuar por lah,( o que vcs sabem q não e muito bom neh, quem casa quer casa). Então tah, compramos os Ap,  so que começou minha luta, eu não queria comprar nada na planta, pra não ter que esperar tanto tempo ate fica pronto, mas a única coisa que estava mas viável  naquele momento era comprar o Ap mesmo.

Como vocês sabem, sempre quando vamos comprar alguma coisa, o vendedor promete mundos e fundos (igual ou pior q politico), então em contrato o AP ficaria pronto em 2 anos, so que o vendedor prometeu q em 1 ano e meio já estaria pronto, e eu fiquei nessa expectativa, achei q no final do ano passado já estaria com a chaves, mas não foi bem assim, além de esperar os 2 anos, já esta atrasando um pouco. pq os 2 anos já venceram agora em junho ou julho não me lembro.
Bom, ligamos para o vendedor, ele falou q agora em agosto será liberado para a vistoria, vamos ver neh.

Agora é esperar ansiosamente, e correr atrás do tempo perdido, afinal quero deixa-lo com a nossa carinha.

Grande bjo a todas....

0 comentários:

Postar um comentário