Ola! amores...
 
Voltei agora pra mostrar os produtos de limpeza q mais gosto, e que uso sempre...(praticamente so esses).
Confesso que sou uma pessoa viciada em produtos de limpeza, quando vou ao mercado é o setor que mais gosto de fica, e tbm sou daquelas que mistura um monte de produtos pra limpar o chão, lavar banheiro e etc...
 
Então vai ai umas dikinhas de produtos que amo.



                      Bom, o desinfetantes búfalo é um dos meus preferidos, adoro o cheirinho dele.


 
         Adoro esse produto, o cheiro dele é muito agradável, e ajuda muito a tirar a gordura do local.
           Uso muito pra limpar o fogão, deixa bem limpinho.

 
              Essas pastilhas adesivas para vaso sanitário são ótima, não vivo sem, já usei da marca            Pato,mas preferi da Mr Musculo, achei que elas duram mais, e são bem cheirosinhas.
 
 Esse é o "abençoado" rs, para limpar banheiro esse é o produto...aliais.. ele é bom pra tudo.
Se trata de um desinfetante super concentrado, então se você necessitar desinfetar algum local, eu indico ele é ótimoo. 
 
 Essa é a minha nova paixão. Não faz muito tempo que descobri esse produtinho, mas depois da descoberta não largo mais...ele é aquele tipo multi uso sabe.. uso pra lavar banheiro, limpar a pia da cozinha, e até tirar aquela manchinha de uma roupa q não sai por nada (logico q é roupa branca rs)


 Esse não precisa de comentários neh..acho que todas donas de casa o conhecem..rs...tbm serve pra tudinhoooo....

O removedor eu uso junto com o desinfetante pra passar o pano no chão, e amo viu.
Ele ajuda a deixa bem limpinho, e outra coisa ajuda a espantar os bichos.
 
 
 
 
Bom flores, é isso.
acho que essas dicas são muito validas pra quem tah iniciando sua vida de "derê derê"rsrs..
Grande bjo,
e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário