Ola!!! amores...

To aqui de novo para falar das minhas duas paixões, e tbm uma duvida cruel...

O que colocar no AP:

PISO LAMINADO OU PORCELANATO ?

sou apaixonada pelos dois, mas estou tentando ver os prós e contra de cada.



 
O laminado.
 bom eu achu  lindo mas na minha opinião ele tem mas contra,
temos que ter mas cuidado na hora da limpeza, não pode passar pano muito molhado, e a durabilidade dele é muito pequena. A parte boa é que aplicação dele e muito fácil e rápida.
 
 
O porcelanato, é uma elegância que só, acho que fica luxuoso o ambiente, e além de tudo é muito mas fácil de limpar, so tem q ter cuidado pra não riscar muito e sair o brilho. E outra coisa tbm, ele valoriza muito o ambiente, isso pra quem pretende vender o Ap depois de algum tempo ajuda muito.
 
e agora? o que vocês acham??
bjuss

2 comentários:

  1. Olá acabo de conhecer seu cantinho... Eu coloquei porcelanato na minha casinha e foi a melhor aquisição que fiz pra ela... super fácil de limpar e não risca com tanta facilidade não (o meu foi da marca Portinari) e olha q tenho um filho de 5 anos q é muito peralta rsrs. Quanto ao laminado não posso dizer muita coisa...espero q seu apê venha logo logo...boa sorte nas escolhas!

    Bjos!

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  2. Ola flor....obrigada pela dica...eu amo porcelanato..fika a coisa mais linda.....e a durabilidade e muito maior d q o laminado...grande bjuss

    ResponderExcluir