Olá fofíssimas...tudo bem?

Hoje venho mostrar pra vocês um pouco das minha inspirações, pois quem mora ou vai morar em apartamentos pequenos como eu, sabe que é um pouco difícil decora-lo do nosso jeitinho. Se gostamos de alguma coisa, pode ser que essa coisa não vá caber no ap, ou coisas que cabem mas não é do nosso agrado. 
Só que para nossa felicidade, os condomínios de apartamentos desse tamanho esta cada vez mais em expansão, e isso fez com que os fabricantes de móveis e decoração estão tendo que de adaptar a esse novo estilo (ainda bem).

Então vamos as fotos quem me trazem uma luz no fim do túnel rs....


 
 
                                 Papel de parede deixa o local mais aconchegante e chique..

 
Os espelhos...da profundidade no ambiente, assim dando a impressão que o local e maior.

 
Os spots tbm deixa bem aconchegante, eu acho que fica lindo.

 
A minha duvida cruel, achu lindo o piso laminado, mas não sei se ponho ele ou porcelanato.

 
Olha que simples, porém lindo.

 

 
Adorei as cadeiras.

 
Acho legal os pufes, pq você pode usa-lo para apotar os pés, e tbm como mesinha.
(olha a funcionalidade)


 
Olha os vidros ai de novo.


                                                          Cozinha cheias de armários

 
Super bonitos esse banheiro.
 
É isso ai amores, espero que tenham gostados.
Bjinhus e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário