Ola galera!!!!!!
Ando mega sumida neh....Estou trabalhando muito..e tbm nao tinha novidades pra contar...
Pois agora tenho..mas não sei bem se pode ser denominado como "novidade".

Pois é minha gente...ontem foi minha primeira reunião do Ap.

Quando chegou a cartinha convocando, fiquei bem animada, mas quando comecei a ler quais seriam os tópicos a ser discutido, já comecei a ficar com um pontinha de desanimo..pois um dos itens era quando seria marcada a entrega da chave, e então eu pensei..nossa ainda vão decidir quando iria entregar, pra mim essa reunião já era pra marcar tipo pra essa semana...mas não foi bem assim.

Bom...se fosse só isso ate q seria bom..mas não foi!!!

O que mas me decepcionou foi a falta de respeito com os compradores, devido as inúmeras promessa feitas no começo.

Assim que eu e meu marido compramos o Ap, eu fui la perguntar se poderia colocar o ar condicionado daqueles splinter (achu q é assim q escreve rs) E o moço que perguntei me confirmou q poderia sim...que só se fosse daqueles tipo tubo não poderia, e então pessoas...não pode.

Fikei tão revoltada quando o homem falou isso que tive que abrir minha boa...mas não adiantou.
E a outra coisa que me deixou absurdamente revoltada foi quando eles falaram que não poderia quebrar a parede pra fazer a cozinha americana, GENTE!!  quando ele falou isso eu SURTEIIIIIII..Eu levantei da cadeira e falei um monte e todo mundo me apoio...olha foi muita decepção...Isso é uma falta de respeito,,,era muito melhor falar que não poderia fazer nada..do que fica fazendo promessas falsa...afinal  são 2 anos de espera, de planos que a partir de ontem foram por água a baixo.

Mas pra esse post não  fica só com assuntos ruins, eu tenho uma boa noticia..


compramos a mesa de jantar...gente ela é linda..do jeitinho que eu queria..e o melhor de tudo, paguei um precinho super camarada.

Se der tempo de ir na loja essa fim de semana..eu tiro uma fotu e mostro aqui pra vcs...

Então minha gente..por hj é só..

Assim que tiver outras novidades venho correndo ak..

Bjussssssss

0 comentários:

Postar um comentário